CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SESSÃO PÚBLICA NA ALE DEBATERÁ ASSALTOS E A SAÚDE DOS BANCÁRIOS.

Sessão pública na ALE debaterá assaltos e a saúde dos bancários.

26/04/2012

A sessão é mais um resultado da mobilização do Sindicato

Escrito por: Seec-AL

A onda de assaltos neste ano eleitoral e os efeitos dos ataques para a saúde dos bancários serão temas de uma sessão pública na Assembléia Legislativa do Estado, marcada para o próximo dia 4, da qual participarão o Sindicato, representantes dos bancos, parlamentares, dirigentes de órgãos públicos e outras autoridades. O objetivo é debater formas mais efetivas de combate à violência e aos assaltantes, bem como melhorias significativas na segurança pública e bancária.

A sessão é mais um resultado da mobilização do Sindicato contra a falta de segurança. Além das manifestações, protestos e cobranças administrativas ao poder público, a entidade vem promovendo articulações com a sociedade e a classe política. O debate na Assembléia Legislativa foi proposto pelo deputado Ronaldo Medeiros (PT), que esteve com a diretoria do Seec-AL em fevereiro.