CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SERVIDORES PARALISAM ÀS ATIVIDADES NO HOSPITAL SANATÓRIO

Servidores paralisam às atividades no Hospital Sanatório

19/04/2012

Manifestantes cobram salários atrasados referente aos meses de fevereiro e março

Escrito por: Gazetaweb

.

Reivindicando salários atrasados, servidores do quadro técnico do Hospital Sanatório paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (19). Mobilizados em frente ao hospital eles cobram os salários referentes aos meses de fevereiro e março, e vencimentos de férias dos últimos sete meses.

“Aguardamos até o último dia o cumprimento do prazo do acordo, que expirou ontem. Na negociação com os gestores do hospital havia ficado acertado que no dia 18 de abril seria pago o restante dos salários de fevereiro e iniciaria o mês de março. Ontem, eles avisaram que só pagarão os salários no dia 27. Assim, não dá mais para aguardar. Até porque é comum o descumprimento dos acordos por parte dos administradores”, expôs a técnica de enfermagem, Sandra Márcia.

Com a paralisação do corpo técnico do hospital – técnicos de enfermagem e laboratórios, pessoal de higienização e vigilantes – o atendimento ao público fica comprometido.