CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > UNEAL ADIA DATA DO VESTIBULAR PREVISTO PARA DOMINGO

Uneal adia data do vestibular previsto para domingo

29/03/2012

Novas datas serão anunciadas no site da universidade e do Cenfap; mudança se deu a pedido de inscritos

Escrito por: Gazetaweb

O Comitê Acadêmico-Administrativo do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos da Universidade Estadual de Alagoas informa que foi adiada a data do vestibular do programa, prevista anteriormente para domingo, 1º de abril. Em breve, será divulgada a nova data para realização das provas. Os inscritos deverão ficar atentos ao site da Uneal (www.uneal.edu.br) e ao portal do Cenfap (www.cenfap.com.br).

A alteração na data ocorreu devido à solicitação dos inscritos no vestibular que também farão o concurso da Prefeitura de Maceió cujas provas serão aplicadas no dia 1º de abril. Além disso, alguns órgãos públicos solicitaram também mais prazo para concluir os trâmites burocráticos para efetivar a adesão ao programa.