CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > SERVIDORES DA SAÚDE DECIDEM PELOS 7%

Servidores da Saúde decidem pelos 7%

10/06/2011

Escrito por:

Servidores da Secretaria Estadual de Saúde reunidos em assembleia promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (Sindprev), aceitaram a proposta de reajuste salarial de 7%, mas impuseram uma condição ao Governo do Estado: cumprimento da promessa de “realinhamento de subsídio” de quem recebia abaixo do salário mínimo.
“A categoria aceitou a proposta encaminhada pelo governador Teotonio Vilela porque acredita que ele não vai mandar à Assembleia Legislativa, por exemplo, projeto que oficializa a contratação de prestadores de serviços”, justificou o sindicalista Cícero Lourenço, segundo o qual o Governo também precisa honrar a promessa de que a entidade sindical terá lugar no grupo que discutirá a reestruturação do plano de cargos e carreiras do funcionalismo estadual.